Política de Troca
Nós da Viallure oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores em todas as categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não devem sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta, com avarias ou produto avariado;
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 h, através do e-mail faleconosco@viallure.com.br .
Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a Viallure.com.br fará a troca sem nenhum custo para o cliente, e disponibilizará um portador para retirar a mercadoria enviada erroneamente ou disponibilizará uma autorização de postagem sem custos.
Devolução por Desistência Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado para Rua do Oratório, 1445 - São Paulo - SP - CEP 03117-000, na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
O prazo para a Viallure Lentes e Óculos cancelar o pedido é de até 15 dias úteis.
Vale lembrar que o valor a ser cancelado será apenas do produto, os custos de envio não estão incluso no cancelamento.
Produto com defeito Se o produto (lentes de contato) adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com o Viallure e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.
Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias.
Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (vidros, blisters e ou lacres metálicos).
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio.
Produtos com defeitos enviados ao fabricante têm prazo de até 30 dias para análise.
Demais produtos o período de garantia pode variar conforme o fornecedor.
Lentes Coloridas A Viallure.com.br não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está descrita na página do produto.
Código de Defesa do Consumidor